top of page
the film

SOCIALMORRINHO

Promover a inclusão está enraizado em todos os aspectos do Projeto Morrinho. Quer estejamos orientando turnês, dando aulas de arte, fazendo parcerias com agitadores locais ou produzindo mídia, Morrinho está espalhando uma mensagem de amor, criatividade e paz.

 

Morrinho desafia as percepções negativas das favelas brasileiras e destaca a ingenuidade, positividade e cultura desses espaços.

MorrinhoSocial.jpg

ARTE

Você pode encontrar mini-instalações em toda a cidade do Rio de Janeiro. Adotamos a frase "nós trafegamos arte" porque desejamos disseminar a energia positiva que se manifesta através da criação.

Trabalhamos com diferentes grupos de pessoas, promovendo workshops e construindo o Morrinho.

 

Nossa arte é compartilhada, representa o poder da colaboração.

IMG_9517 Cilan e meninos 02.jpg

EDUCAÇÃO

O Projeto Morrinho é um espaço que promove a educação comunitária e o aprendizado de idiomas. Fazemos parceria com os jovens da comunidade e das escolas locais para compartilhar nossa história e nosso processo criativo com a próxima geração.

Acreditamos que compartilhar nossa experiência e a educação criativa inserida no ato de brincar é uma maneira de melhorar o futuro de nossa comunidade.

DSC02955.JPG

COMMUNIDADE

O Projeto Morrinho foi construído a partir da realidade das favelas do Rio. Acreditamos que destacar a produção cultural e os empreendimentos sociais de nossa comunidade levará a um futuro melhor.


Organizando um coletivo de turismo de base, podemos compartilhar nossa história e nossa comunidade com aqueles que desejam explorar a riqueza do Rio de Janeiro.

Morrinho Social

Morrinho Social

LOCALIZAÇÃO

FALE CONOSCO

Success! Message received.

bottom of page